Mural de Informações, acesso às Comunicações Internas e visualização dos aniversariantes e dos colaboradores que estão completando ano de empresa;
Acesso ao contracheque, recibo de férias, informe rendimentos, cartão ponto e saldo do banco de horas;
Possibilita realizar solicitações em geral.
Acesso ao menu de gestão, onde são realizadas as aprovações e obtém as informações da equipe.
Possibilita acesso total a plataforma.
Consulta de Recibos de pagamento;
Registro do ponto conforme portaria 671 e 1486, sem a necessidade de acordo com o sindicato;
Equipe;
Gestão de solicitação de férias, podendo passar por um fluxo de aprovações;
Gestão de justificativas de ausências, podendo passar por um fluxo de aprovações;
Gestão de ajustes do ponto podendo passar por um fluxo de aprovações;
Publicação de Posts e avisos individuais;
Entrevista de desligamento;
Entrevista de avaliação do contrato de experiência;
Módulo de gestão de chamados; Aqui já temos a solução para atender a Lei 14.457 que determina a obrigatoriedade do Canal de Denúncias em empresas com CIPA;